Felizes para sempre!
Quando assistimos um filme romântico, durante o enredo acontecem muitas situações contrárias à união do casal protagonista, e como qualquer pessoa que deseja ser feliz na área sentimental, nos identificamos com algumas ocorrências em nossas vidas que nos impedem de alcançar a felicidade eterna.
Nem todo relacionamento amoroso tem só momentos estabilizados, mas sim de muitas diferenças e adaptações feitas durante a caminhada do amor.
Mas o amor verdadeiro é o que se entrega, amando ao outro como a si mesmo, não desprezando, mas se colocando no lugar do outro. Todos temos nossas fraquezas e forças, e essas podem ser usadas no fortalecimento do casal.
O casamento é como o crescimento e desenvolvimento de uma árvore, em que passa por várias estações (fases) e em cada uma delas vai aprendendo e amadurecendo o fruto do amor.
A felicidade sentimental não pode depender só de uma das partes, mas dos dois, caminhando juntos, cedendo, perdoando e aprendendo sempre um com o outro. Para a felicidade eterna no relacionamento é preciso saber esperar o tempo de cada um crescer e melhorar como pessoa, cada dia é uma oportunidade para se arrepender do erro e viver em novidade de vida.
Amar é suportar, dar suporte, assistência na debilidade do outro, e neste amor conhecemos o amor de Deus, que tudo faz por nós conforme o tempo que vamos amadurecendo deixando ser transformados por este amor.
A felicidade depende de suas decisões e abnegações, não se colocando superior ao outro, mas sempre disposto a caminhar junto, mesmo que tenham personalidades diferentes, mas se o amor os une, vocês podem vencer tudo juntos!
Busque realizar seus desejos, mas também lutar pelo desejo do casal, não sendo egoísta, mas sempre visando um futuro próspero de amor, paz e alegria na sua família!
" É melhor serem dois do que um ...., pois se um cair o outro levanta o seu companheiro..." Ec. 4:9,10